quarta-feira, 15 de abril de 2009

É AMANHÃ!!!

Amooooooores, depois de muito tempo e muita votação, se encerram hoje, as 12 horas! Quem puder, vai dando seus últimos votos! =)
Amanhã é a grande festa, em Sampa, e a Denise estará lá, lindona (como ela me falou!), e feliz por ter sido indicada, q pra ela já é uma vitória!
Mas eu não me conformo com parte da promessa não, feliz por ela ter sido indicada? nossa, muito! Mas eu quero vê-la voltar de lá com o troféu, por isso, que nossos clamores se direcionem pra isso! VAMOS ORAR!!! Vamos pedir e falar com aquele que resolve, q mude, q é dono do ouro e da prata!! ;D



"Eu acredito em vc, eu acredito nos sonhos de Deus pra sua vida, amiga... Eu oro por vc, pq a sua vitória tb é minhaaa!!"
Parabéééns!! Não pq vc canta bem, não pq teu DVD tá perfeito, mas pq vc faz a vontade do Pai, e por isso vc recebe a vitória!

Beijos mil com muito amor!

Nenhum comentário: