sexta-feira, 27 de março de 2009

Família, projeto de Deus! s2

Boa noite meus amados! Faz um tempinho que não venho aqui né?! É porque estou pobre de novidades! =/ E as votações do troféu talento? Está se aproximando o dia de enfim sabermos os vencedores, e eu espero muito, ter a Denise na categoria de albúm Infantil! Seja o que Deus quiser! =D
Como não tenho novidade, o post de hoje é uma "homenagem" a essa família linda, uma benção de Deus na vida de todos que os cercam...
Denise, Pastor Samuel, e os dois lindos, João Vitor e Jonathas! Considerados da minha família tb, pessoas que eu aprendi a amar de uma forma grandiosa, pessoas pela qual eu tenho um carinho impar, pessoas q representam muito e são muito importantes pra mim!

E hj estou aqui para falar que eu desejo, do fundo do coração, q o Senhor continue abençoado essa família, q o nome Dele seja glorificado em todas as áreas, q vcs sejam felizes, prosperos, tenham saúde, paz e tudo isso com muita união! :D
Que todos estejam orando por essa família, q é benção na vida de muitas pessoas!


Mil beijos com muito amor!



Nenhum comentário: