domingo, 1 de março de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO, DENISE!! =D

Oi, amados!!!!!
O post de hoje tem todo um gostinho especial, e clima de festa. Afinal, hoje é aniversário dessa pessoa maravilhosa que tanto amamos! ;D

Dedê, tu sabe o quanto é especial, não só na minha vida, como na vida de muitas pessoas, tu é uma benção, uma mulher de Deus, uma mulher usada, uma pessoa que transmite o amor de Deus com apenas um olhar. Hoje mais do que nunca, estou aqui para falar o quanto te amo e o quanto te admiro. Você é meu exemplo, você é meu orgulho, você é "minha flor"! Um alguém tão especial quanto você, merece toda a felicidade do mundo! Que o Senhor derrame sobre tua vida hoje uma chuva especial, que os desejos mais intimos do seu coração se realizem, que você viva o melhor de Deus nesta terra. Continue essa pessoa simples, fofa, amorosa, amiga, benção de Deus... enfim, esse seu jeitinho conquistou e conquistará muita gente. Você tem e vive o amor de Deus, e isso que faz você ser encantadora.
Que com sua sabedoria e bondade continue conquistando as boas amizades. Você merece!
"Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar.
Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade, e que este meu "muito obrigada" seja a frase que fará com que você sempre lembre de mim."
Sempre estarei do teu lado, te ajudando, apoiando, divulgando e principalmente intercedendo pela sua vida. ;]
Especial e importante é pouco, não sei viver mais sem você!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO, SEJA MUITO, MUITO, MUITO, MUITO FELIZ!
Dê, TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOO!!!!!
"Mil" beijos da sua flor! ;*



Um comentário:

Unknown disse...

Dê,hoje é dia de festa e alegria,
dia de refazer pensamentos e idéias,
fazer um novo balanço dos objetivos e traçar novas metas para sua vida,
não se esquecendo de manter vivo em seu coração as amizades sinceras,
porque muitas pessoas ainda vão entrar e sair de sua vida,
mas somente os verdadeiros iram permanecer e deixar marcas preciosas.
Desejo do fundo do meu coração, que tudo em sua vida possa florescer
como os ipês, que ao perceberem o final de suas existências desandam a florescer
para assim lançar suas sementes nos campos.Parabéns pelo seu dia especial e que as benções
de Deus te glorifiquem e te faça uma pessoa
cada vez mais feliz.

Feliz aniversário!!!

By Thaiana